segunda-feira, 14 de novembro de 2011

10 brincadeiras do google que você provavelmente não sabia

o site The Next Web fez uma lista de truques que usam o botão ‘Estou com sorte’ do google. Para experimentar vc terá que desabilitar a ‘Instant Search’ nas configuraçoes do buscador.
.
Google Sphere - Estou com sorte
Epic Google – Estou com sorte
Google Gravity – Estou com sorte
Google Loco – Estou com sorte
Google Gothic – Estou com sorte
Google Pacman – Estou com sorte
Google Guitar – Estou com sorte
Google Pirate – Estou com sorte
Google Rainbow – Estou com sorte
Google Reverse – Estou com sorte

Bom pessoal, para passar o tempo nesse feriado postei aqui algumas  coisas legais do google que eu vi no lista10.




2 comentários:

Cris Paula disse...

Só não consegui achar onde desabilito o Instant Search. :\

Anônimo disse...

Nas configuraçoes desabilita