segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filas marcam o primeiro dia de vendas do iPhone 4S


Como acontece em quase todos os lançamentos da Apple, filas de fãs da marca são formadas nas lojas espalhadas pelo mundo. Tudo graças ao iPhone 4S, que começou a ser vendido hoje em alguns países.

As filas formadas antes dos lançamentos da Apple são tão tradicionais que um ex-lixeiro conseguiu até patrocínio para ficar acampado enquanto esperava pelo lançamento do iPad 2. Além disso, existe o comércio de lugares na fila e também a venda de tíquetes, uma vez que a Apple permite que cada pessoa da fila compre até dois produtos. As maiores filas registradas pela imprensa até agora são em Londres, onde fica a maior loja da Apple no mundo, e em Tóquio. A nova geração do iPhone já está a venda nos EUA, Canadá, Japão, Alemanha, França, Reino Unido e na Austrália.
Além dos fãs da marca de Steve Jobs, nas filas muitos donos de BlackBerry esperam pela chance de comprar um iPhone. Durante esta semana os serviços da RIM, empresa responsável pelo BlackBerry, apresentaram problemas na rede e o acesso à internet bem como o serviço de SMS foi prejudicado.
Alguns dos clientes da Apple aproveitam a oportunidade para prestar homenagens a Steve Jobs. Muitos buquês de flores e outras lembranças são deixadas ao redor das lojas da marca.
Ainda não existe previsão de chegada da nova geração do iPhone no Brasil.

Fonte: http://www.ceviu.com.br/blog/info/noticias/filas-marcam-o-primeiro-dia-de-vendas-do-iphone-4s?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filas-marcam-o-primeiro-dia-de-vendas-do-iphone-4s

Nenhum comentário: